Nexo CS conquista certificação ISO 27001

A NEXO CS, especializada há 27 anos no desenvolvimento de software para as áreas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Gestão Previdenciária/eSocial e afins, tem como um de seus pilares a segurança da informação. Ratificamos o que sempre consideramos essencial, conquistando a certificação ISO 27001, uma referência internacional no que se refere à gestão da Segurança da informação.

Em auditoria realizada entre os meses de fevereiro e março, foi possível constatar que a Nexo CS possui um modelo adequado de estabelecimento, implementação, operação, monitorização, revisão e gestão de um Sistema de Segurança da Informação. Ao cumprir todos os requisitos da norma, entramos para uma seleta lista de empresas que possuem a certificação ISO 27001.

Nossa política interna tem como premissa a proteção das informações sob nossa guarda. Nossos colaboradores estão devidamente cientes da obrigatoriedade do sigilo e confidencialidade das informações às quais têm acesso. Nossa Política de Privacidade foi estabelecida conforme as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (nº 13.709/2018). 

Com a conquista da ISO 27001, a comprovação da segurança da informação em nossos softwares, fica ratificada para nossos clientes e parceiros, que terão suas informações tratadas de acordo com elevados padrões internacionais de gestão da Segurança da Informação. 

Essa conquista reforça nosso compromisso de busca contínua de excelência em nossa área de atuação! 

BrazilSpainUSA